AMESEIXAL entrega os prémios do projeto PeddyApp

No passado dia 12 de maio foram entregues os prémios da competição PeddyApp, no decurso da Feira de Projetos Educativos, por M.ª João Correia, Adjunta do vereador Joaquim Tavares, Presidente do C.A. da AMESEIXAL e pelo Administrador-Delegado, Dr. Philippe Bollinger. Os jovens vencedores, da edição de 2022/2023, foram: 1º lugar - Ladimilta Vera Cruz, com 861,6 km percorridos, 2º lugar - Beatriz Oliveira e 3º lugar - Lucas Bastos. Os participantes desta edição percorreram mais de 1500 km, durante o período da competição.

Este projeto, que conta já com várias edições, pretende aliciar os jovens e toda a comunidade educativa para a mudança de hábitos de mobilidade, tornando-os mais sustentáveis.

Os participantes, durante um período de 3 meses, efetuaram trajetos a pé, no seu dia a dia, dispensando o uso de veículos motorizados. A aplicação PeddyApp é totalmente gratuita e encontra-se disponível nos sistemas operacionais Android e iOS. A mesma, recorrendo à geo-localização, contabiliza os quilómetros percorridos a pé, convertendo os mesmos em pontos.

O Regulamento da competição encontra-se disponível na App ou em www.peddyapp.pt.