PeddyApp está de volta

O projeto PeddyApp, iniciado no ano de 2019, tem como principal objetivo aliciar os jovens, assim como toda a comunidade escolar, a mudar de hábitos de deslocação, efetuando os trajetos de e para a escola, ou para as diferentes atividades, a pé.

A aplicação PeddyApp, de utilização totalmente gratuita, desenvolvida nos sistemas operacionais Android e iOS, contabiliza, recorrendo à geo-localização, os quilómetros percorridos a pé pelos alunos e por todos os que adiram a esta iniciativa, convertendo os mesmos em pontos.

Nesse sentido, a AMESEIXAL lançou, em janeiro deste ano, a 2ª edição da Competição PeddyApp.

A PeddyApp premiará os 3 alunos com maior pontuação, bem como a escola com o maior somatório de pontos, relativos à prestação dos seus alunos e de todos os outros membros da comunidade escolar, como professores, pais ou amigos. Para participar na Competição é apenas necessário descarregar a aplicação PeddyApp e registar-se, sendo que a mesma decorrerá entre 3 de janeiro de 2022 e 5 de abril do mesmo ano.

Os prémios, desta 2ª edição, serão: 1º Prémio – iPhone 11 // 2º Prémio – iPhone XR // 3º Prémio – iPhone SE // Prémio coletivo – TV LCD 40’’.

Regulamento da Competição disponível na App, ou em www.peddyapp.pt.