Aprovação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2022

A AMESEIXAL reuniu os seus associados em Assembleia geral, no dia 22 de novembro, nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, tendo aprovado, por unanimidade, o Plano de Atividades e Orçamento relativo a 2022.

 O referido Plano é desagregado em 3 grandes ações: as desenvolvidas no âmbito do Contrato-Programa estabelecido entre a AMESEIXAL e a Câmara Municipal do Seixal; os projetos cofinanciados ao abrigo de programas de financiamento nacionais e europeus; as ações desenvolvidas no âmbito de colaboração com os associados e outras entidades.

 De entre os demais projetos desenvolvidos em parceria com a Autarquia, salienta-se a análise da fatura energética da Câmara Municipal, o acompanhamento e vistoria da iluminação pública do concelho e a realização de diagnósticos energéticos em edifícios municipais e outras entidades. Ao nível dos projetos cofinanciados, destacam-se a participação nos projetos Seixal ON e SATO, aos quais será dada continuidade no ano de 2022. A AMESEIXAL, de acordo com os objetivos estabelecidos, continuará a prestar apoio e a aconselhar o público em geral.