RNAE alia-se aos consumidores contra o aumento do preço da energia

Numa altura em que foi anunciada uma nova subida do preço da eletricidade, no mercado regulado, a RNAE – Associação das Agências de Energia e Ambiente (Rede Nacional) - lança uma « Compra Coletiva » para negociar os preços das tarifas de eletricidade e gás dos consumidores.

Negociar os preços através da Compra Coletiva
O Mercado Ibérico de Eletricidade (MIBEL) tem-se mostrado profundamente instável e os preços da eletricidade têm atingido recordes históricos, praticamente todas as semanas.
Embora a tendência do preço grossista de eletricidade ser de aumento, existem algumas formas de negociar o preço das faturas de energia e contornar as constantes atualizações que as comercializadoras têm imposto aos seus clientes.
É exatamente este o propósito da RNAE, que se juntou à Selectra, uma empresa especializada na comparação de tarifas, lançar uma Compra Coletiva, com o objetivo de negociar melhores tarifas para todos os consumidores.

Como posso aderir?
Todos os consumidores residenciais, assim como as PME’s (pequenos negócios) e as entidades do Setor Terceário (IPSS, Associações, entre outras), podem inscrever-se, de forma totalmente gratuita e sem compromisso, neste processo de compra coletiva. Para o fazerem, basta acederem ao formulário e preencherem os dados solicitados.
Terminado este processo, os inscritos só terão que aguardar por um contacto, no qual será apresentada a melhor oferta, negociada pela RNAE e pela Selectra, acordada junto dos Comercializadores de energia.

Quanto mais inscritos, maior a poupança!
Qualquer entidade ou consumidor interessado poderá inscrever-se nesta iniciativa, livre de qualquer período de fidelização, frisando que quantos mais consumidores aderirem, maior poderá ser a poupança conseguida, permitindo uma maior visibilidade da RNAE na negociação dos preços, junto dos diversos Comercializadores.


Para mais informações:
AMESEIXAL – Agência Municipal de Energia do Seixal
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
21 227 5656