AMESEIXAL apresenta novo Website

AMESEIXAL apresenta novo website

A AMESEIXAL - Agência Municipal de Energia do Seixal - acaba de lançar o seu novo Website, com o objetivo de afirmar a sua identidade, disponibilizando, para isso, mais conteúdos na área da utilização racional da energia.

Com um design moderno e uma navegação mais intuitiva, o novo Website apresenta inúmeras funcionalidades, como calculadoras e simuladores, disponibilizando, ainda, artigos técnicos que facilitem, aos cidadãos, a escolha das melhores soluções nas áreas da eficiência energética e das energias renováveis.

Outra novidade centra-se na Exposição Virtual, permanente e que se pretende o mais atual possível, onde os visitantes poderão conhecer as empresas que disponibilizam soluções na área da energia e os produtos que as mesmas comercializam.

O novo Website disponibiliza informação atualizada sobre eventos e outras notícias relevantes, apresentando, de forma atualizada, os programas financeiros de apoio, disponibilizados a nível nacional e internacional. Esta nova ferramenta possibilita a subscrição de uma newsletter, que divulgará todas as iniciativas da AMESEIXAL e as novidades no setor da energia.

A sessão de apresentação do novo Website decorreu, no dia 28 de setembro, na Escola Profissional Bento Jesus Caraça, tendo contado com a participação do Senhor Presidente do Conselho de Administração da AMESEIXAL, Vereador Joaquim Tavares, do Senhor Administrador-delegado, Dr. Philippe Bollinger, representantes da Escola e dos Associados e outros convidados.